quarta-feira, 22 de julho de 2015

QUINTO DIA DO NOVENÁRIO EM HONRA À SANT'ANA

O quinto dia do novenário da Festa de Sant'Ana teve início às 18h30min. Em seguida, a celebração da Santa Missa presidida pelo Padre João Paulo, da Paróquia de São Francisco, em Timon, convidado pelo Pároco Padre Charles Alves-sds.

E$sta noite ve como tema “TODO AQUELE QUE FAZ A VONTADE DE MEU PAI, ESSE É MEU IRMÃO, MINHA IRMÔ (Mt 12, 50). Os noitantes foram: Pastoral da Musica, Pastoral da Liturgia, Comunidades Divino Salvador e Nossa Senhora Aparecida, Artistas, Operários, Industriários, Bancários, Policia Civil e Policia Militar.

Em sua homilia, o Padre João Paulo frisou com veemência sobre a missão, sobre o ser missionário. "As Santas Missões Populares passaram por Coelho Neto, mas a missão continua. Assim como Jesus enviou os discípulos, dois a dois, façam o mesmo, formem duplas e adotem famílias, principalmente aquelas que, por algum motivo se afastaram da caminhada. Sejam missionários nestas famílias, pois a Igreja de Cristo é uma Igreja caminhante, uma Igreja que caminha com o povo. Que façamos como Sant'Ana, que foi modelo de Maria, educou sua filha nos caminhos do bem, do amor, do serviço, da humildade". 

No final da Santa Missa, o Padre chamou todos os noitantes do dia para se dirigirem ao presbitério, onde foi entoado o Hino de Sant'Ana.

Confira fotos desta noite.





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.