quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

AVISOS PAROQUIAIS





As inscrições da catequese para 1ª Eucaristia e para Crisma de Jovens e Adultos estão disponíveis até o dia 26 de fevereiro. Se você ainda não fez sua inscrição ou de seu filho, passe na secretaria paroquial, procure mais informações e participe da catequese de nossa comunidade.

As Pastorais Sociais de nossa Paróquia convida a todos para participar do 1° Bazar beneficente com finalidade de arrecadar recursos para as obras sociais que cada movimento e pastoral realiza em nossa Comunidade. O bazar será nos dias 06, 13 e 20 de março a partir das 08h da manhã na Praça Duque Bacelar em frente à Igreja Matriz.

Avisamos que o livro de celebração da quaresma e da Campanha da Fraternidade 2016 já está disponível na secretaria paroquial. Adquira já o seu e celebre com sua família e sua Comunidade esse tempo de oração, reflexão e conversão.

Nesta quarta-feira será dia de jejum e abstinência de carne, dia de oração e reflexão. Lembramos a todos que a missa das cinzas será às 19h na Igreja Matriz. Quem tiver em casa, algum ramo do domingo de Ramos do ano passado, pedimos que se possível entregue na secretaria paroquial nesta segunda-feira pela manhã para que sejam feitas as cinzas da missa de quarta-feira.

O Projeto de Acolhimento e Evangelização – PAE está realizando a 10ª Campanha de arrecadação de roupas. Faça sua doação em uma de nossas Comunidades, na secretaria paroquial ou aqui na Igreja Matriz até o dia 20 de março. Participe desta campanha e colabore com os mais necessitados de nossa comunidade. “Pois tudo aquilo que fizeste a um dos meus pequeninos foi a mim que o fizeste” disse o Senhor.

Convidamos a todos para participar da Via Sacra que está sendo rezada todas as sextas-feiras da Quaresma as 18h aqui na Igreja Matriz. Traga seu movimento, sua pastoral, seu grupo, sua comunidade e sua família para juntos, nessa quaresma meditarmos sobre o amor misericordioso de Cristo por nós e pela humanidade.


Somos todos missionários e como Igreja, vimemos o estado permanente de missão. Nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro será realizado o 4° Retiro das Santas Missões Populares de nossa Paroquia. Se você participou ativamente dos retiros anteriores e das atividades dos setores e quer participar desse retiro, procure sua Comunidade para mais informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.