segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

PROJETO PAE COMEMORA 11 ANOS DE TRABALHO SOLIDÁRIO

Aconteceu domingo, dia 21 de fevereiro, a Santa Missa em Ação de Graças pelo aniversário de 11 anos do Projeto de Acolhimento e Evangelização-PAE, da Paróquia Sant'Ana, presidida pelo Padre José Carlos-sds.

Com o tema “Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes; estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me", o Projeto PAE, em comunhão com todos os presentes e todos os colaboradores, celebrou e comemorou mais um aniversário.

Ao final da celebração, Padre José Carlos convocou todos os membros a se dirigirem ao presbitério para receber oração e bênção por mais um ano de acolhimento e evangelização em prol dos mais carentes.

Fotos das colaboradoras Francinete Dias e Irayna Marques.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.