segunda-feira, 25 de julho de 2016

6ª NOITE DA FESTA DE SANT'ANA 2016

Na noite de sexta-feira (22 de julho) foi celebrada Missa da sexta noite da Festa de Sant'Ana 2016.

Com o tema do dia, “AS OBRAS DE MISERICÓRDIA ESPIRITUAIS”, a comunidade católica coelhonetense celebrou e refletiu sobre o Evangelho de João "Subo para meu Pai, e Vosso Pai, meu Deus e vosso Deus" (Jo 20,17). A Missa foi presidida pelo convidado da noite, Padre Júlio César, Formador Carmelita - Teresina-PI.

O dia teve como noitantes: Pastoral dos Ministros, Pastoral da Sobriedade, Renovação Carismática Católica, Comunidade São Sebastião.

Ao final da Missa, o Pároco Padre Charles disse ser uma honra ter o Padre Júlio em nossa festa e o agradeceu, convocando a comunidade para um momento de bênção e oração sobre o Padre e em seguida entregou-lhe uma singela lembrança, representando esse momento em nossa paróquia. 

Após a Missa, todos se dirigiram à Praça da Matriz onde se encontram barraca de artigos religiosos, barraca de lanches, pula-pula para a criançada e atrações culturais.

Neste ano, a equipe de eventos deu retorno ao concurso de escolha da Miss Vovó e Vovô Mister, com desfile dos candidatos inscritos em suas respectivas comunidades. Os eleitos foram: Dilvanir - Comunidade São José e João Caldas - Comunidade Mãe do Salvador.

Confira fotos da noite.


MEMBROS DA PASTORAL DA SOBRIEDADE NA ACOLHIDA

COMENTARISTA - TELMA CALDAS


PROCISSÃO DE ENTRADA






CONVIDADO PARA PRESIDIR A SANTA MISSA
PADRE JÚLIO CÉSAR 








LEITOR - DIOMAR


SALMISTA - PATRÍCIA




PROCLAMAÇÃO DO EVANGELHO












PRECES - EDILEUZA


PREPARAÇÃO DAS OFERTAS










COMUNHÃO

















ORAÇÃO E INCENSAMENTO DA PADROEIRA






AGRADECIMENTOS DO PÁROCO PADRE CHARLES
E ORAÇÃO PELO PADRE JÚLIO CÉSAR




































Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.