domingo, 31 de julho de 2016

PÁROCO, PADRE CHARLES, SE PRONUNCIA SOBRE FALSIFICAÇÃO DE CARTELAS DO SHOW DE PRÊMIOS



05.626.932/9915-63
MITRA DIOCESANA DE BREJO
PARÓQUIA DE SANT'ANA
Praça Duque Bacelar, nº 30
Centro – CEP: 65620-000
Coelho Neto-MA

Nota de esclarecimento: Show de prêmios da padroeira

Meus irmãos, nosso show de prêmios foi lesado por falsificadores!

Nas minhas homilias (sermões) sempre falei a vida é cheia de desafios. Quem consegue encará-los da melhor forma possível, certamente consegue extrair deles grandes bênçãos para a vida. É nesse pensamento que compartilho com você meu querido paroquiano o ocorrido no show de prêmios de nossa padroeira.

Tudo começou quando os ganhadores se apresentaram no momento do show de prêmios dizendo que tinham ganhado o 4º Prêmio, o carro. Ao serem conferidas as cartelas os que conduziam o show de prêmios perceberam que as tais cartelas tinham fortes indícios de falsificação. Neste momento houve tumulto e uma guarnição da PM teve que ser chamada para conter o princípio de confusão, com isto o show de prêmios foi encerrado, e o caso foi levado pelo padre para a delegacia.

Em diligência no intuito de saber como se deu a fraude, a polícia civil fez a detenção de um dos ganhadores, que em depoimento disse ser do interior de Caxias, e confirmou que o bando havia falsificado várias cartelas e que havia lhe dado uma cartela pronta para ganhar o prêmio, o carro. A quadrilha supostamente da cidade de Bacabal repassaria 2.000,00 dois mil reais, para o mesmo receber o prêmio. Mas a fraude foi descoberta a tempo e o veículo não foi entregue. O segundo ganhador é de Coelho Neto, e também estava com uma cartela falsa, no entanto alega que comprou do vendedor oficial da igreja. Diante do exposto, o Delegado abriu inquérito policial para apurar a fraude, e irá mandar as cartelas para a perícia e somente depois será marcada uma outra data para o sorteio do 4º prêmio.

Não é porque somos cooperadores de Deus que não teremos momentos de grande dificuldade em meio aos desafios. Esteja preparado para eles, pois, assim, você não será pego de surpresa. Prepare-se como um soldado se prepara para a batalha. Além disso, o próprio Senhor Jesus nos alertou sobre os maus momentos: “Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo” (Jo 16.33). Busque a paz de Cristo, se prepare, lute e vença!

Que nossa padroeira continue nos abençoando e protegendo a todos os filhos de Deus.


Pe. Charles, SDS

Paróquia Sant'Ana
Diocese de Brejo
Coelho Neto-MA

31/07/2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.