domingo, 4 de setembro de 2016

IV RETIRO PAROQUIAL DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA MISSIONÁRIA - IAM

Mais de 60 crianças e adolescentes das comunidades - Matriz, São Judas, Mãe Rainha, Nossa Senhora das Graças, São Francisco, São Sebastião, participaram do IV Retiro Paroquial da Infância e Adolescência Missionária, o qual foi permeado por momento de oração, dança, louvor, brincadeiras e muita diversão.

O evento foi realizado no Centro de Formação Pe. Jordan e também contou com a presença do Pároco Pe. Charles e Irmão Paulo, onde cada um refletiu sobre a caminhada missionária, sobre ser missionário, começando nessa fase da vida, contribuindo assim para a formação e animação missionária.

A aventura aconteceu na Capela São Raimundo Nonato, na sexta-feira, onde as famílias foram convidadas a participarem. Na capela também houve algumas apresentações acerca do real objetivo da IAM, a fim de que os pais presenciassem quais atividades são realizadas pelos filhos nos encontros dos grupos.

Antes da finalização do Retiro, as crianças participaram da Missa, às 7h, momento em que também prestaram uma linda homenagem ao Pároco - Pe. Charles em comemoração ao seu aniversário.

Confira fotos enviadas por Irayna Marques.




































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.