sábado, 1 de abril de 2017

GRUPO DE ACÓLITOS CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS

O Grupo de Acólitos da Paróquia Sant'Ana celebrou, no dia 25 de março, no Centro de Formação Pe. Jordan, às 19h, o seu décimo aniversário.

Há, exatamente, dez anos o grupo dava os primeiros passos acerca do processo de organização. Convocou jovens, despertou neles o gosto pela missão, suscitou a fé de muitos e os preparou para o serviço do altar, sempre imbuídos de zelo, coragem e perseverança. Muitos deles tiveram que seguir outros caminhos em busca de uma qualificação profissional, mas jamais deixaram adormecer a fé em Cristo.  A eles, a festa proporcionou um belo momento com fotos e vídeos.

Também foram homenageados os padres que por aqui passaram e deixaram suas sementes plantadas, reforçando o ardor missionário para o serviço do acolitato. Estes, da mesma forma, enviaram seus depoimentos através de vídeos.

Esteve presente, declarando apoio e laços de uma frutífera parceria, o Pároco Padre James Oliveira (sds), que deixou sua mensagem de agradecimento pela disponibilização do jovens em servir, encorajando-os a seguirem firmes na caminhada cristã.

Fotos: CNBambu.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.